sexta-feira, janeiro 27, 2006

Carta a uma amiga iludida...Ou melhor...Desiludida...

...E vamos começar a relembrar os velhos tempos do colegial, que a gente ficava mandando carta uma pra outra...E o mais engraçado é ver que a gente não mudou nada, a gente lê umas coisas de 4 anos atrás , e ainda temos os mesmos medos, as mesmas dúvidas, as mesmas ilusões ...Mas olha a coisa boa, nunca deixamos de sonhar...Obrigada tbm por existir, vc sabe q eu te considero minha irmã, e eu n preciso ficar falando, te elogiando ou falando baboseiras, pois vc sabe bem o significado q tem na minha vida...Eu sei a dor q vc esta sentindo, ou talvez não, pode ser a pior coisa a dzr, mas tudo passa se conforte c/ isso, n adianta as pessoas falarem o q é certo ou errado, pois elas nunca vão saber, você só tem q fzr o q seu coração manda, e n se arrepender de nada do q fez...E realmente vc, eu e as meninas, ninguém merece sofrer tanto, é foda, mas a gente se diverti!(n podia deixar passar essa so p/ descontrair!)...Mas como a minha mãe diz, o q é nosso ta guardado, e o grande problema ou a solução, é q nos merecemos coisa muito melhor (apesar de querermos só esses toscos!)...E o q vc tem q fzr agora é chorar e sofrer...Faz tudo isso agora, pq amanhã é outro dia, e n importa em qntos pedaços seu coração foi partido o mundo n para p/ q vc o conserte...Nossa tive uma idéia, manda flores no serviço dele, ele vai odiar...Sabe pq?Pq ele é um moleque, q n merece um pingo do seu amor (experiência própria), e talvez ele nunca entenda o q é c apaixonar realmente, ou qndo souber é tarde demais!
Sinceramente, eu n sei mais o q te dzr, vc fez o q devia ser feito, ninguém faz a gente de palhaça e sai s/ levar uma porrada!E n fica triste com a situação, pois tudo passa...n vai ser esse babaca q vai ficar, da um tempo p/ vc mesmo, e qndo vc menos esperar, qndo esquecer...Aparece...E sabe o q me conforta essas horas?É saber q eu tenho amigos, q eu sei q posso contar, e q gostam d mim apesar dos meus defeitos, e q estão do meu lado n pelas coisas q tenho, mas pela pessoa q eu sou..Pensa deste jeito, pensa em mim, pq eu sempre vou estar do seu lado, mesmo qndo vc estiver errada, pq eu te amo do fundo do meu coração (n, eu n sou lésbica)...E só qro sua felicidade!Mas n espere ela bater na sua porta, pq isso n vai acontecer ...E felicidade n é sinônimo de homem, mas ela esta em todo lugar, no sorriso de uma criança, no nascer do sol, no barulho da chuva...Ai! É melhor eu parar, estou ficando romântica!...Ah! n vai ser palavras escritas e nem ditas q vão mostrar o qnto eu gosto de vc, e de como vc deve ser feliz! Só depende d vc ser feliz!Então seja!

JULIANA PRADO

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Promessas do ano novo...

Logo quando começamos o ano novo a primeira coisa que fazemos são as promessas, a de emagrecer, parar de beber, entrar na academia, estudar mais, arrumar um novo emprego, casar, etc...Todos os anos eu faço os meus planos por exemplo o ano passado, eu queria arranjar um emprego, viajar mais, aprender outra língua, comprar minha maquina de costura, tirar minha carta de motorista, conhecer mais pessoas,entrar numa academia, consegui todos ... Menos falar outra língua (mais essa fica para o ano que vem! rs).
Esse ano os meus planos são de arrumar um estagio na área, e um namorado, mais não qualquer um (e já tenho um em mente, pena que ele não faz idéia... ou talvez faça demais!!!)
Ah! Espero que o Brasil seja hexa-campeao e ainda vou comprar minha camisa a seleção!...Espero ter mais sorte no amor!!!
Ah!!!Eu so quero ser muito feliz...E olha que mal começou a no e já estou conseguindo!!! ...já conheci pessoas maravilhosas, amigos que espero que nos próximos anos estejam do meu lado(acho q eu vou ter porque um já acabou de me ligar!rsrs)r...E já conheci uma pessoa muito especial, que sabe o bem que já me fez...isso em apenas um final de semana...e que só pode durar isso,pois o destino é muito engraçado...mas o que tiver que acontecer vai acontecer...é só relaxar e deixar a vida nos levar!!!
...Que culpa a gente tem de ser feliz?...Que culpa a gente tem meu bem?

Obs:...Até um amor de infância podemos dizer que “reencontrei”...A vida é uma caixinha de surpresas...O bom e você viver sem esperar nada em troca...Nem ficar imaginando como vai ser as coisas,quanto menos imaginamos ..mais gostosas são quando se tornam reais!
Juliana Prado