Hoje vim defender duas coisas muito gostosas, o orgasmo feminino e o fantástico chocolate.
Acabei de comer uma barra e fiquei pensando: - quem disse que algumas mulheres preferem comer chocolate a fazer sexo? Com certeza foi um homem, e era ruim de cama. Homens perguntem a qualquer mulher, elas preferem sexo a chocolate, a menos que o trabalho não seja bem feito.
Chocolate é muito bom, mas, por favor, não tem comparação a um orgasmo. Um orgasmo envolve muita coisa, muita coisa mesmooo!...São sensações que quilos e quilos de chocolate não vão trazer.
O que acontece com o chocolate é que ao comer ele estabiliza neurotransmissores relacionados a sensações prazerosas, como a dopamina e a serotonina (um neurotransmissor que ajuda a combater a depressão e a ansiedade, além de estimular os centros de prazer e de bem-estar), e favorece a liberação de endorfinas e encefalinas que produzem o prazer. Viu é so isso! E causa dependência em algumas mulheres (e homens também) porque contém três substâncias que podem provocá-la: a teobromina, a cafeína e a feniletiamina. Pronto só isso!...Então não falem por favor que causa a mesma sensaçaõ de um orgasmo! Ah odeio quando ouço essas comparações. Comer chocolate é muito bom, para mulher pode ser relaxante e prazeroso, mas nada comparada a um bom homem.
Obs.: quero mais chocolate acabou.
Juliana Prado