sexta-feira, fevereiro 03, 2006

carta a alguem muito especial...ha alguns mese atras!rsrsr

Desculpe estou um pouco atrasado...Mais espero q eu ainda de tempo...
Talvez seja meio tarde pra dizer essas coisas...Mais antes tarde do q nunca...Bom só passei aqui p/ te contar um segredo, que talvez n seja nenhuma novidade p/ vc, mais o qual eu n agüento mais guardar só p/ mim,e que faz muito tempo q me tortura...Eu poderia te explicar tudo do começo, Timtim por timtim...Mais n é o caso agora...Eu só queria te dizer...Q desde do primeiro momento q eu te vi, sem saber quem era vc, ou o que vc fazia da vida, vc consegui chamar minha atenção (e olha q é bem difícil de acontecer isso, por eu n costumo me interessar pelas pessoas sem ao menos conversar c/ elas, pois n suporto gente burra, convencida e mentirosa!)...Mais enfim acabei te conhecendo, e se mostrou ser um cara muito legal, preocupado c/ a mãe, simples, trabalhador...Ah sei lá mais o q! Mais q mostrou a diferença, e o mais engraçado e q vc consegui me encantar (e n querendo ser convencida, mais é muito difícil acontecer isso comigo, ate minhas amigas falam q eu vou morrer sozinha, pq eu sou muito seletiva!)...e acabei mentindo p/ vc dizendo q o encanto havia acabado...
...São tantas coisas a serem ditas, mas o meu medo é que vc n entenda, como eu sei que vc n entendeu algumas coisas que eu já fiz ou te falei...Eu sei de tanta coisa de vc , que você nem faz idéia, e o mais engraçado é q eu n pergunto, são comentários que algumas pessoas fazem, q eu nem gostaria de saber,mas eu n ligo pois algumas nem fazem idéia q nos conhecemos!!!...Eu tbm sei q essas palavras n vão mudar em nada...Mais ter ouvido sua risada, me fez criar coragem p/ dzr q ta difícil te tirar vc da minha cabeça...(E olha q já fiz de tudo ate tentei tirar ela)...Mais n teve jeito!E o mais engraçado é que eu não consigo entender...É que eu te vi poucas vezes...Mas tem coisas q n tem explicação... Nos só temos q sentir , e n se perguntar o pq se esta sentindo!!!!..E sinceramente n sei qual a finalidade desta carta, pois tenho muita coisa p/ te dzr...Mais as quais qro falar pessoalmente...Mas nossos rumos são diferentes...Pois nunca nos encontramos...Mas um dia vamos nos encontrar... “Quando a hora chegar!”...Qm sabe um dia vc leia isso, e entenda o q eu qro te dzr, e queira me escutar...E q tenha a oportunidade de ser feliz do meu lado!...Só espero q n seja tarde demais...
JULIANA PRADO

10 comentários:

Anônimo disse...

Ju vc é doida, mas agora se ele naum perceber o recado ele se faz de bobo. Vc sabe q uma pessoa como vc sempre tem um amor guardado e se naum for ele tera alguem mto mais especial q te fara feliz.
Vc merece toda felicidade e se ele naum te fizer feliz ele naum te merece.
t-adoruuuu

Anônimo disse...

Poxa Ju, não consegui ser o primeiro!!!
Mas q bunito da sua parte dar o braço a torcer assim, tão publicamente, acho que esse tipo de atitude enobrese, as pessoas.(espero q um dia eu consiga fazer, isso!)
Agora, palavras bonitas a parte,e vamos ao que interessa....Me desculpe por não ter notado antes esse seu amor incontido dentro de vc por mim, pq realmente nós não nos vemos sempre, mas pode me ligar pra gente conversar e nos entender...rs!!
Rsrsrs..Zuera viu! Vc sabe q eu sou bobo né..rsrs Mas toço por vc e sua felicidade, seja com quem for!!

Anônimo disse...

vc é uma garota fantastica...comlicada e perfetinha...vc sabe q consegue tudo o q qr..pois é d coracao..e eu sei muito bem ..o amor q vc tem por essa pessoa, caso ele n reconheça..vc pode ter certeza q um dia ele vai perceber...e vai ser tarde...mas ele c lembrara p/ o resto da vida..ou talvez vc seja muito p/ ele....pois alem de linda vc é muito inteligente..espero q ele leia..e entenda q é c/ ele..afinal..um oi pode ganhar qqr dia
b-jus da sua amigiona q torce por vc

Anônimo disse...

caraca juuU!!!!!!!
to falando que vc ta virandu uma mega poetisa.. olha.. te recomendo virar redatora.. e vai ser uma das melhores redatoras do brasil!!!!
muito bonito oq vc escreveu.. alias.. este blog ta parecendo aqueles q as pessoas adicionam nos favoritos para acompanhar e sentir melhor com as coisas simples da vida..
mas deixando a puxa saquice de lado.. porra!! to curioso!!! quem eh o cara!?? o cara eh fohdaum hein.. hahahha!!!
agentt c fala por ai jugomelo.. boa sort amanha no novo emprego!!!!
bjaumzaum!!!!!

daN•Neo

Anônimo disse...

AGORA ABRIU MAS FALA SÉRIO...OLHA O TAMANHO DO POST QUE VC FEZ...DEPOIS EU LEIO...BEIJOS

Anônimo disse...

ESTE POST ANONIMO ANTERIOR E MEU VIU...HEHE...AMANDA RAMIN...BEIJOS

Anônimo disse...

Agente não manda no coração mesmo né????Passa meses, passa caras e esse fica no seu pensamento.Pois é ju...a 1ª vez que eu entro no seu blogger, mas não estou espantada com o assunto desse seu post!!!Pense assim, o que é do homem, o bixo não come...se ele tiver que ser seu...ele será, pode ser que agora não seja o momento, mas independente disso, continue vivendo a vida como vc vive, continue tendo a bola da vez e tuda mais....tenha alegrias falsas!!!O legal de vc escrever aquilo que esta sentindo...é depois vc olhar para trás e ver, se realmente valeu apena, ou se foi passageiro....te amoooo muito....bjos

Anônimo disse...

juh... mto boa a carta... de amor... te conheço ha pouco tempo... não sei se deveria dar uma opinião mas... se esse cara ai... não se tocou... parti pra outra... na boa...

um grande abraço...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ju....admiro muito sua forma de pensar e de agir...pois faria o mesmo!nao mandamos no coraçao,e sempre fazemos coisa q ate mesmo esqcemos q exitem consequencias depois...parabens!!!bjs