segunda-feira, junho 26, 2006

O VERBO É VIVER!!!



Por que nos preocupamos tanto em sofrer?...Devemos viver mais o presente, e não se preocupar tanto com o futuro, pois ele só pertence a deus...Por medo ou por insegurança deixamos de viver e sentir coisas lindas...Mas pra que isso?...Eu quero sentir o presente, eu quero mais é viver...Quero ser feliz também...SE EU CHOREI OU SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...Não tenho medo do que pode acontecer, pois é tudo conseqüência, só tenho medo de não me arriscar e depois pensar que poderia ter dado certo...Com certeza este não é meu pensamento no momento, estou querendo me arriscar sem pensar no que vira...Indiferente se vai dar certo ou não...Temos que se arriscar em todos os sentidos da vida, nos relacionamentos, na profissão...Enfim temos que se arriscar sempre para viver a vida, muito louca...

Juliana Prado

15 comentários:

Anônimo disse...

ae ju, concordo em tudo o que você escreveu, o que importa é viver o agora mesmo, e depois olhar pra trás e poder dizer "eu aproveitei a vida".
e quando disserem que você é louca, é só falar, "mais louco é quem me diz, e não é feliz!".

Anônimo disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar e cantar e cantar...

Belo texto moça, realmente devemos valorizar muito esse nosso bem mais valioso q é a vida!!!

Parabéns pelo texto...

Beijos

Anônimo disse...

Fala Fia!
Nossa tb acho q o q temos q fazer é arriscar, e tentar viver ao maximo aquilo q temos vontade, não adianta ficar pensando nos outros e como é o jeito mais certo, não fazendo o mau para as outras pessosa temos q arriscar, ir enfrente, lutar por aquilo q queremos.....eu tb to fazendo assim, e espero q de certo!
Beijos e muita saudade, vamos sair eh!!!

Anônimo disse...

ola... juh... ja tem um tempão q não passo por aqui... neh... mas blz... ai amei o texto... mto bom...

viva o hj... o amanha, talvez... ninguem sabe...

i love you...

kis2es...

Anônimo disse...

E aê Jú!

Adorei seu blog,
tds os textos!
Mas esse, gostei mt, por isso to comentando nele!

Porquê, como já diria a compositora de "The Potrancas":
"...Esse pode ser o último dia de nossas vidas
Última chance de fazer td ter valido a pena
Diga sempre tudo q precisa dizer
Arrisque mais pra não se arrepender
Nós não temos todo tempo do mundo
E esse mundo já faz muito tempo
O futuro é o presente, e o presente já passou..."

Bjão

Anônimo disse...

Ae Juju... aprendeu msm hein?! hahahahaha...

A vida é assim... viver sempre o hj pra depois pensar oq sera amanha!!!!

Viver é aproveitar a vida e se vc parar pra fica pensando em como sera amanha... nunca vai viver o hj!!!!

Adorei Ju mto bom!!!!

Anônimo disse...

Eu ja li este texto...rsrsrs..ficou uns dias no seu orkuts....e concordo...o verbo da vida é viver....demoro...
bjus

Anônimo disse...

fala jugomelo, a pedidos de orkut, e como fazia tempo q num passava para me deleitar de suas palavras resolvi aparecer.. ("me deleitar" foi otimo hein..)
meu, eu num sei c eh esse layout meio retro q da um clima, mas porra!!! vc ta escrevendo bem pra caralho viu!! parabens pela conjugação do verbo..
saudad..
bjaum!!!

Anônimo disse...

Nossa Ju isso q vc escreveu foi muito lindo...e é verdade, temos que nos arriscar mais, viver mais, fzr a vida valer a pena!
Td bem que nem sempre temos essa "confiança"...mas acho que temos que busca-la.
E principalmente se arriscar sem ter que passar por cima de ninguém, pois tem "pessoas" que fzm qq coisa p ter aquilo que deseja!!!!

Anônimo disse...

U-húu!

Vartanath!!

"Those people who tell you not to take chances, they are all missing on what life's about"

ou...

"Aqueles que te falam pra não se arriscar, eles estão perdendo o que é bom na vida"
trechp de Whiplash (Metallica)

Adoro vc Juh! E viva la vida loca!!!

Bjaum!

Anônimo disse...

e vê se deixa um comentário no meu blog tbm, né!!

bjaum!

Anônimo disse...

e vê se deixa um comentário no meu blog tbm, né!!

bjaum!A9!!

bjaum!

Anônimo disse...

Meu amor Vamos combinar mais baladas! vai, quase não nos falamos, tb tava zuado né....beijão t adoro!

Anônimo disse...

Olá Juliana, seu texto tem td a ver comigo, inclusive falo desse assunto no meu blog. Tô precisando arriscar...paro muito pra pensar e aí não faço nada, td por causa do medo, bendito medo...
Bjs

Anônimo disse...

Ju meu post, na proxima, fala algo semelhante do que penso nesse aq tbem!!!
bjooooo
E VAI SE FUDE!!!!RSRS
TE ADORO JU