segunda-feira, março 05, 2007

Deixa a vida me levar

Às vezes conseguimos deixar a vida “tão” mais complicada, é às vezes nem sempre, mas pessoas alheias contribuem muito para isso.
Bom meu momento agora é a dúvida, a dúvida do futuro, do que fazer, do que ser...Ia ser tudo mais fácil se soubéssemos como ia decorrer nossa vida, mas não teria graça nenhuma!rs...Que riscos você correria? O que você iria aprender? ...È tudo tão complicado...Mas o que me conforta neste mundo é saber que este sentimento é coletivo e diário.
Tenho uma teoria da qual devemos deixar a vida nos levar, se você é uma pessoa boa, coisas boas vão acontecer, se você é uma pessoa má, coisa más, vão acontecer, pode demorar, tanto a boa quanto a má, mas acontece.
Eu sou uma pessoa boa, justa, independente, lutadora, mas as coisas parecem não acontecer! Mas não pensem que vou desistir, porque uma hora a minha”hora” chega ai eu vou compreender o porque ela chegou apenas naquele momento...
E caso você sinta o mesmo que eu , não se preocupe, estamos juntos!
Ah! E nunca desita de nada que você acredita!
Juliana Prado

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro... como vc diz q naum acontecem coisas boas c/ vc? E eu q to sempre por perto? Sou a coisa mais boa q pode ter acontecido... kkkkkkk.

Segundo... somos meninas boas... e meninas boas vão pro ceu. Serah?!

Por ultimo, e mais importante, as coisas acontecem na hr certa. Vc naum esta de braços cruzados esperando as coisas cairem do céu. Vc corre atras, procura, e quem procura acha. Calma q as coisas vão acontecer. Este ano mtas coisas boas vào acontecer c/ meninas boas. As energias positivas estão do nosso lado, posso sentir!!!!!!

Te Amooooooooooooooooo! (e isso eh uma coisa boa)

Bjus

Anônimo disse...

Aiii que lindo...amei eu amo demais ler e escrever coisas que fikam martelando em meus pensamentos.
Amei seu Blog...Maravilhoso mesmo!

Beijos Lindona!

@daniloyamamoto disse...

eh isso kabecao!!!
nao desista do q vc acredita!!!
e eu acredito q um dia vc vai me emprestar uma das suas casas da praia ou la na italia...
kabecao, tu sabe q to contigo pro q der e vier.. logico, c der tempo.. hahahahhaha!!!!!
bjaumzaum!!!!
t cuida.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh...
Para de inventar historia e faça acontecer....só depende de vc...
Aiiiiiiiiiiiiii......ñ me conta....
Eu quero é mais..e vc tbem....
O problema é que vc tem medo de encarar as coisas, e quando tomar coragem, talvez seja tarde demais...para de cu doceeeeeeeee...e vai ser feliz porraaaaaaaaa...
Te amooooooo vadia maior...kk
bjos