domingo, novembro 09, 2008

TROQUE A PLANTA DE LUGAR!

Troque antes que ela morra!
Pois é... Mais um fato do cotidiano que vira história e filosofamos...E lá vamos nóizizizizizi!
Ganhei uma plantinha em um evento que participei, uma plantinha tão “bunitinha”, tão delicada, e verde! (adoro verde! rs). Deixei ela em cima da minha mesa para todos verem e para enfeitar também!...Só que aconteceu uma coisa muito triste com ela, estava morrendo aos poucos e eu não sabia o que fazer. Falaram para colocar água, coloquei...Até melhorou o aspecto, mais no outro dia já estava de novo caidinha. Fiquei “maior” triste, era a minha plantinha morrendo, pensei comigo “se não consigo cuidar nem de uma plantinha, imagina um filho!”... Pensei em desistir da minha nova amiguinha e dar para o jardineiro. Ela devia estar assim por causa do ar condicionado, tadinha um ambiente frio, gelado, que nem eu agüento, imagina um ser tão frágil daquele! Ai tive uma idéia!!!(ohhh) Mudei a planta de lugar (isso foi ontem), coloquei na minha janela, na parte de fora... E hoje de manhã, adivinha....Aaaaaahhh!... Lá estava ela morta! (mentirinhas!rs...pegadinha!)... Lá estava ela linda e cheia de vida! Pô! Ela só precisava mudar de lugar! Agora ela ta viva!
A nossa vida é a mesma coisa, às vezes estamos em situações onde sentimos que estamos morrendo e não sabemos o que fazer! Quando se sentir assim, troque a planta de lugar. Não esta satisfeito com sua vida, o único que pode mudar é você, corra atrás do que você acredita. Se o ar condicionado esta muito forte e gelado e ferrando com a sua garganta, só pede para baixar, mais se esta fazendo você morrer muda a planta de lugar.
Lutar sempre! Desistir jamais!


Juliana Prado

Um comentário:

Anônimo disse...

Juliana Sócrates, rsrs muito bom esse texto um abraço JUJU!!!