domingo, dezembro 07, 2008

Ela atiça minha curiosidade

Impossível ter vivido tanto tempo, e não ter tido um grande amor! Ela me atiça a curiosidade.
Com que ela fala ao telefone quando ninguém esta prestando atenção? Será que é o amor secreto dela? Será que ela já amou? Será que já foi amada? Como viver sem um amor?...Ela atiça minha curiosidade. Não posso perguntar, tenho medo da resposta: "não te interessa, porque quer saber?"... Mas ela atiça minha curiosidade, com seu jeito grosseiro de ser de quem parece que nunca teve um alguém para chamar de amor ou perdeu esse alguém ou nunca ganhou, mas ao mesmo tempo com uma vontade de viver, de querer se destacar, com suas músicas dos seus tempos de juventude dos anos 70 e seu estilo de cabelo ... Mas como atiça minha curiosidade, saber porque ela não viveu um grande amor...Mas será que ela viveu? Será que ele morreu, será que os pais não aceitavam, será que é um companheiro de trabalho para o qual ela nunca teve coragem de se declarar, ou será que ele foi para outro país, ou era casado ou será que ele era ela? Será que ela viveu seu grande amor?...Isso atiça minha curiosidade.

Juliana Prado

Um comentário:

@daniloyamamoto disse...

pooooooorra cabeça! legal hein! ju leão rumo a Academia de Letras.. hahahahah!!!!