terça-feira, dezembro 27, 2005

Adeus ano velho...Feliz ano novo...

Mais um ano terminando...E esse passou muito rápido...Mas deu para tirar bastante proveito...
2005 foi muito especial, tive grandes conquistas...E perdas também...Como sempre me decepcionei com algumas pessoas e com outras me surpreendi...Conversei com pessoas que nunca pensei em conversar e conquistei grandes amizades...Enquanto velhos amigos se tornaram apenas conhecidos.
Este ano consegui esperar menos dos outros, resolvi me entregar sem esperar nada em troca, foi uma forma que eu escolhi de não me magoar tanto...É uma tática boa, mas que necessita muita paciência, e muita pratica...Sei que também magoei muitas pessoas, com as quais quero me desculpar, não importa em qual sentido, só queria que soubessem que nunca tive intenção nenhuma de magoar ninguém...E para quem acha que me magoou, não se preocupe, eu guardo isso como lição e não guardo rancor de ninguém...Afinal de contas eu sei muito bem o que é magoar e ser magoado, quando conseguimos enxergar os dois lados da moeda, conseguimos entender melhor esta lei.
Queria agradecer todos falando nome por nome, mas seria injustiça minha esquecer de alguém...E tem pessoas que nem fazem idéia de quanto eu gosto delas, que conquistaram um lugar muito especial no meu coração...Cuja quais eu sei muito bem os nomes...Mas nem preciso citar aqui, pois sabe quem são.
Este ano descobri que não tenho apenas uma família, percebi que tenho mais três, a família NEO publicidades, que alguns dos meus melhores amigos fazem parte, e na qual aprendemos muito,tanto profissionalmente quanto pessoalmente, mas como em qualquer família, as vezes um membro tem que partir, foi assim com um grande amigo, mas família é família,e não importa o que aconteça...As raízes são as mesmas!...Pessoal do SENARC, que apesar de eu não fazer mais parte da equipe tenho boas lembranças.Conheci pessoas que vou lembra para sempre, que me ensinaram muito, e que eu admiro muito pela força de vontade e a alegria de viver diante das dificuldades...E Escola da família, minha família acolhedora de final de semana, com uma equipe maravilhosa que adoro todos, mas que também um membro se foi (mas sei que não vai deixar de visitar a gente)...Essa deve ser a maior família, que temos muitos parentes espalhados por são Paulo inteiro!Que também adoro todos eles.
Muito obrigado a todos que me deram a oportunidade de eu entrar em suas vidas, espero estar sempre presente. E feliz ano novo!Muito dinheiro no bolso...Saúde para dar e vender.
Juliana Prado

sábado, dezembro 24, 2005

HOU HOU HOU ...

Desculpe para quem não desejei um feliz natal, não que eu seja uma mal educada, é que esta data já não tem muita graça pra mim, talvez a uns doze anos atrás ainda tivesse, porque acreditava na magia toda do natal, em papai Noel (mas em papai Noel eu ainda acredito, eu creio que seja aquelas pessoas que ajuda outras, fazendo doações, correndo atrás para ajudar o próximo, mas isso no ano inteiro, não só em festas comemorativas ou em época de eleições)...Esse ano minha vontade era de ficar em casa, assistindo um bom filme...Mas família é família, e a comida até que é boa!
Se eu me lembro bem, eu nunca gostei muito de natal, eu sempre sou a mais nova, nas festas aonde vou, não tem muito que se falar, só rir das mesmas historias, das mesma besteiras...Agora ano novo, eu adoro, meus primos todos reunidos, bastante bagunça!...E além do ano novo, a data que eu mais gosto é meu aniversario, não pelo fato de ganhar presente, mas das pessoas que estão presentes, você escolhe quem vai, que horas vai ser... E esta data não foi o comercio que inventou, ao contrario da páscoa, dia dos namorados, dia das crianças, natal...As pessoas acabam se esquecendo do verdadeiro motivo do natal, só se lembram de comprar presentes, fazer amigo secreto, comer, etc...Mas esquecem que estão celebrando uma data fictícia do nascimento do menino Jesus, a melhor data para o comercio...Lógico foram eles que inventaram!E a roupa do papai Noel, eu preferia verde ou azul...Mas a coca-cola teve que dar uma mãozinha!
Mas apesar de não ser muito chegada em natal, vale o fato de ver as pessoas felizes, são nestas datas que costumamos reencontrar velhos amigos, mas também não apenas nestas datas que nos temos que mostrar que amamos as pessoas, mas são em todos os dias, e não precisa de presentes para demonstrar o amor, às vezes um eu te amo...Me perdoa...Estava com saudades...É muito mais valioso, e nunca vai acabar como coisas materiais...
Mas realmente o mais importante e que no final sempre vem aquela esperança que vai ser uma noite mágica ,e que tudo pode acontecer.
Juliana Prado

sexta-feira, dezembro 09, 2005

BRINDO A CASA ..BRINDO AVIDA MEUS AMORES MINHA FAMILIA

09/12/2005....19:10
Minha opinião

Antes demais nada, esse Blog era só uma idéia que ficava apenas no papel, (o que muitos devem fazer), mas resolvi fazer a diferença, resolvi mostra para todos a minha opinião sobre o mundo e suas conseqüências.Estou totalmente aberta (no bom sentido) a criticas, lógico, desde que sejam construtivas, e se for só para falar mal da vida alheia...Ir cagar é o melhor caminho! Casos aqui não são meras coincidências, caso você se identifique, cuidado pode ser pessoal.

Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família...
Bom, só para estrear vou começar falando um pouquinho de mim, e da minha vida:
Sou completamente apaixonada pela vida, vai ser difícil você não me ver com um sorriso no rosto (o que particularmente, é minha arma mais forte, seja para intimar ou para conquistar). Não costumo me arrepender das coisas que faço, mas as que deixei de fazer...Me arrependo muito. Talvez por isso sou tachada de louca, pois não tenho medo dos meus sentimentos, e faço tudo que eu tenho vontade (sempre com muita sinceridade, e nunca esperando nada em troca), e sei que sou muito admirada por isso.
Considero-me uma menina de sorte, por ter as pessoas que tenho na vida, começando pela minha família.Meus pais são pessoas maravilhosas que sempre lutaram e continuam a lutar, admiro muito essa característica , não só neles, mas em todas as pessoas que vão atrás de seus sonhos, e que não costuma ter medo de seus objetivos.
Amigos tenho poucos, mas sei que nesses poucos posso confiar, colegas tenho muitos, conhecidos tenho vários...Aprendo muito com eles, e tento fazer eles aprenderem comigo, é com eles (não só com eles, pois estaria sendo injusta se falasse isso) que eu percebo o quanto a vida é boa e justo comigo, pois eu posso ser novinha, mas não é a minha idade que vai dizer a experiência que eu tenho de vida, e acredito que quando foram fazer minha listinha de quem seriam meus amigos, fizeram uma lista bem diversificada, cada um com sua historia...E algumas historias muito tristes...Que um dia ainda vou contar aqui!...E pensaram...A lista dela vai ser assim porque ela vai conseguir fazer eles sorrirem...É, estou tentando!
Agora sobre o amor!...O amor!Ah o amor!Eu costumo dizer quer não tenho sorte no jogo...E muito menos no amor!Não sou de me apaixonar, mas quando me apaixono... Acho que já aprendi bastante nesta matéria, já tirei muita nota vermelha, mas já tirei muito 10 também!...Posso dizer que já fiquei tempo suficiente com uma pessoa que pensei que seria para sempre, mas eu acabei descobrindo que o para sempre...Sempre acaba!Mas como eu já disse não me arrependo das coisas que eu faço, aprendi muito com tudo que vivi, e se não tivesse passado por tudo isso , não seria quem eu sou hoje, e sobre esse sentimento tão lindo, que alguns dizem sentir por alguém, eu tenho um ponto de vista: você só ama realmente uma pessoa , quando existe liberdade e confiança.(que ainda vou falar disso também)...Ah!E só para encerrar esse assunto,tem pessoas que namoram por muitos anos , e depois terminam por , podemos dizer “encheção de saco”, e depois de dois meses já estão com outros...Isso é amor?...Eu acho que não! É só o medo de ficar sozinho!...Lógico que eu entendo, pois tenho muito medo de ficar sozinha, mas não é por isso que eu vou sair ficando com tudo mundo, podendo me magoar ou magoar os outros!
Bom é isso ai!Isso foi só uma introdução do que eu vou sempre deixar por aqui, estão todos convidados a passar por aqui e deixar sua opinião! Quem sabe assim eu não consigo mudar o mundo...Pelo menos estou tentando!
E lembre-se: o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem...E eu tenho o maior tesouro que uma pessoa pode ter, família e amigos...Mas ai você me pergunta, e o amor?...O amor vem de brinde quando você adquire eles!

Juliana Prado