sábado, dezembro 24, 2005

HOU HOU HOU ...

Desculpe para quem não desejei um feliz natal, não que eu seja uma mal educada, é que esta data já não tem muita graça pra mim, talvez a uns doze anos atrás ainda tivesse, porque acreditava na magia toda do natal, em papai Noel (mas em papai Noel eu ainda acredito, eu creio que seja aquelas pessoas que ajuda outras, fazendo doações, correndo atrás para ajudar o próximo, mas isso no ano inteiro, não só em festas comemorativas ou em época de eleições)...Esse ano minha vontade era de ficar em casa, assistindo um bom filme...Mas família é família, e a comida até que é boa!
Se eu me lembro bem, eu nunca gostei muito de natal, eu sempre sou a mais nova, nas festas aonde vou, não tem muito que se falar, só rir das mesmas historias, das mesma besteiras...Agora ano novo, eu adoro, meus primos todos reunidos, bastante bagunça!...E além do ano novo, a data que eu mais gosto é meu aniversario, não pelo fato de ganhar presente, mas das pessoas que estão presentes, você escolhe quem vai, que horas vai ser... E esta data não foi o comercio que inventou, ao contrario da páscoa, dia dos namorados, dia das crianças, natal...As pessoas acabam se esquecendo do verdadeiro motivo do natal, só se lembram de comprar presentes, fazer amigo secreto, comer, etc...Mas esquecem que estão celebrando uma data fictícia do nascimento do menino Jesus, a melhor data para o comercio...Lógico foram eles que inventaram!E a roupa do papai Noel, eu preferia verde ou azul...Mas a coca-cola teve que dar uma mãozinha!
Mas apesar de não ser muito chegada em natal, vale o fato de ver as pessoas felizes, são nestas datas que costumamos reencontrar velhos amigos, mas também não apenas nestas datas que nos temos que mostrar que amamos as pessoas, mas são em todos os dias, e não precisa de presentes para demonstrar o amor, às vezes um eu te amo...Me perdoa...Estava com saudades...É muito mais valioso, e nunca vai acabar como coisas materiais...
Mas realmente o mais importante e que no final sempre vem aquela esperança que vai ser uma noite mágica ,e que tudo pode acontecer.
Juliana Prado

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb nao gosto de natal, nunca gostei tb, acho q é um festa q agente acaba ficando muito na espectativa e nunca cumpre estas....mas familia reunida vale apena, a comida nao pq sempre estraga minha dieta, pq eu quero comer e comer.....
Mas mesmo assim, otimo natal para vc, com muitas felicidades e comidas boas...
Beijos!

Anônimo disse...

Juuuuu... Vc anda meio melancólica, hein? Anime-se, é Natal (duh, isso não ajuda)... Anime-se, vai começar um ano novo (melhor?)... Anime-se, vc vai abrir sua boutique com a Eve em 2006 (ah, agora sim ^^!). Anime-se, vc tem amigos que te adoram! Anime-se, vc é uma das poucas amigas 'em comum' dos Vartanath, que é considerada TRUE mesmo sendo diferente. :P Confuso, né? Ah, mas todos somos confusos, e o caos às vezes é o começo de tudo. (Piorou!)

Não sei por que, tem dias que uso tantos parenteses (será pq nas festas nós vemos os parentes? hihihi que piada fraca...). Vale tudo pra fazer uma amiga sorrir!


Te adoro moça, boas festas pra vc! Coma, chape o coco e fale mta besteira!!!

Te vejo ano que vem! :D

Anônimo disse...

Oi Juba, que lindo o que vc escreveu!
Vc mostrou ser uma menina super inteligente, de opinião, adulta sem deixar de ser meiga e sensível.
Nossa, só tenho uma coisa a dizer: APLAUSOS
Beijos
Gi