terça-feira, dezembro 27, 2005

Adeus ano velho...Feliz ano novo...

Mais um ano terminando...E esse passou muito rápido...Mas deu para tirar bastante proveito...
2005 foi muito especial, tive grandes conquistas...E perdas também...Como sempre me decepcionei com algumas pessoas e com outras me surpreendi...Conversei com pessoas que nunca pensei em conversar e conquistei grandes amizades...Enquanto velhos amigos se tornaram apenas conhecidos.
Este ano consegui esperar menos dos outros, resolvi me entregar sem esperar nada em troca, foi uma forma que eu escolhi de não me magoar tanto...É uma tática boa, mas que necessita muita paciência, e muita pratica...Sei que também magoei muitas pessoas, com as quais quero me desculpar, não importa em qual sentido, só queria que soubessem que nunca tive intenção nenhuma de magoar ninguém...E para quem acha que me magoou, não se preocupe, eu guardo isso como lição e não guardo rancor de ninguém...Afinal de contas eu sei muito bem o que é magoar e ser magoado, quando conseguimos enxergar os dois lados da moeda, conseguimos entender melhor esta lei.
Queria agradecer todos falando nome por nome, mas seria injustiça minha esquecer de alguém...E tem pessoas que nem fazem idéia de quanto eu gosto delas, que conquistaram um lugar muito especial no meu coração...Cuja quais eu sei muito bem os nomes...Mas nem preciso citar aqui, pois sabe quem são.
Este ano descobri que não tenho apenas uma família, percebi que tenho mais três, a família NEO publicidades, que alguns dos meus melhores amigos fazem parte, e na qual aprendemos muito,tanto profissionalmente quanto pessoalmente, mas como em qualquer família, as vezes um membro tem que partir, foi assim com um grande amigo, mas família é família,e não importa o que aconteça...As raízes são as mesmas!...Pessoal do SENARC, que apesar de eu não fazer mais parte da equipe tenho boas lembranças.Conheci pessoas que vou lembra para sempre, que me ensinaram muito, e que eu admiro muito pela força de vontade e a alegria de viver diante das dificuldades...E Escola da família, minha família acolhedora de final de semana, com uma equipe maravilhosa que adoro todos, mas que também um membro se foi (mas sei que não vai deixar de visitar a gente)...Essa deve ser a maior família, que temos muitos parentes espalhados por são Paulo inteiro!Que também adoro todos eles.
Muito obrigado a todos que me deram a oportunidade de eu entrar em suas vidas, espero estar sempre presente. E feliz ano novo!Muito dinheiro no bolso...Saúde para dar e vender.
Juliana Prado

Nenhum comentário: