segunda-feira, agosto 20, 2007

Relacionamentos amorosos


Vamos discutir relação!rs...um dia desses li em um jornal uma seção chamada pense nisso, e falava o porque da maioria dos relacionamentos não darem certo hoje em dia, sabe porque? Por causa do individualismo. Hoje em dia as pessoas só se importam com elas, não pensam que podem estar fazendo mal ao próximo, quer saber só do bem estar delas. Graças a deus não sou assim, antes de pensar em mim penso nós outros, pois não faço com os outros o que eu não gostaria que fizesse comigo.
Os relacionamentos não duram mais, por falta de atenção, por falta de carinho, pelo fato das pessoas não se importarem...Já não me importo mais!

Em questão a tudo isso só tenho uma coisa a dizer: CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA QUEM ELE FOR...


NÃO DE VALOR APENAS QUANDO VC PERCEBER QUE ESTA PERDENDO UMA PESSOA MARAVILHOSA...FAÇA ELA SE SENTIR ESPECIAL SEMPRE!

2 comentários:

@daniloyamamoto disse...

muito bem kabecao!!! faltou vc citar o dialogo tbm!!! mais uma vez em prol de sua camapnha "Vamos Dialogar"!!
ei, gostei da fotu!!! ond c fez??? hahahahha!!!
bjaumzaumM!!!

Unknown disse...

Juuuu eu juro q te entendo....e vc sabe bem ne....afinal passamos horas ao menos uma dialogando com a outra ja q nao temos muitas opçoes....kkkk....ao menos uma entende a outra neh....pq se formos dialogar c quem realmente devemos, com certeza passaremos nervoso.....masconcordo com vc sabia....por mais dificil q seja...o dialogo e a formula do sucesso...rsrs....
Juuu vamos dialogar sempre viuuu...rsrs...
TE AMOOOO !!!!!!!