quinta-feira, agosto 09, 2007

Um dia você aprende que não importa o quanto você se importa....Algumas pessoas simplesmente não se importam


O porquê do titulo? Pelo simples fato de ser a mais pura verdade. Às vezes nos importamos tanto com uma pessoa... Mas as pessoas não se importam.
Uma coisa que eu não gosto de fazer é insistir em algo que eu penso que não precisaria estar me preocupando, não precisaria estar me importando, por pensar que alguém pode se importar, mas percebi que realmente não importa o que eu fale às vezes não faz diferença, e são nessas horas que você vê o valor que você representa para alguém...
Talvez nenhum, enquanto a pessoa tem certo valor para você... São nessas horas que você tem que se dar o valor, e se alguém não se importa com você porque se preocupar também.
E meio complicado o que eu quero dizer... Na verdade é tão simples, mas as pessoas gostam de complicar, às vezes só devemos pensar o quanto uma pessoa é importante, especial em nossas vidas. E como certas atitudes podem acabar com isso, como a atitude de não se importar acaba com esse encanto todo. Talvez eu que esteja complicando quando na verdade simplesmente apenas o que tenho que fazer é não se importar e não dar valor nenhum... Mais não é da minha natureza fazer isso.
Talvez esteja me importando muito com alguém que simplesmente não se importa com o que eu penso com o que eu sinto. Mas a vida é feita de escolhas, de atitudes, e o importante é você se dar o valor, você se importar com você.


Podemos medir o valor que representamos para as pessoas de acordo com as atitudes que elas têm com a gente. Cansa se importar tanto e não ter valor nenhum.


Simplesmente assim que eu me sinto, se preocupando demais e não tendo valor algum!

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ler as coisas que vc escreve, já falei sou super a favor de um livro...
beijinhos

Unknown disse...

POiss ehh acho q a cada dia q passa essas coisas tornam se mais claras p mim....e vou te dizer...ta dificil de levar ....doi muitoo...mas dizem q todas a s dificuldades q passamos na vida um dia nos servira de aprendizado....so espero q p essas pessoas q nao se importam tbm tornem se...pois simplesmente vc ate tenta compreender...mas simplesmente tem hora qvc cansa...e q percebe q ja passou da hora de cair na real neh...Juuu...rsrsrs.....
Afinal so vc me entende neh Berinjela....

TE AMO XuXu...!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi estava na net qdo vi esse Post com esse assunto e achei muito interessante!
Eu qdo gosto muito de uma pessoa faço tudo que for possivel para ve-la feliz e demonstro que realmente me importo com ela enfim tento ajudar de qualquer maneira, pq a pessoa vai ficar feliz e eu tb por ter ajudado. agora qdo nós fazemos isso q não somos correspondidos as coisas ficam ruim, eu ajudo e continuo mas se ela não está nem ai eu não corro atras sou daqueles que quero quem me quer. todos mereçem uma segunda chançe talves a pessoa pare pra pensar e começe a reparar o quanto q vc é importante para ela e assim ela da o valor que existe de verdade.

Anônimo disse...

Hoje estava internetando pensando em como me sinto hoje. E é do mesmo modo que li que você está! É... realmente às vezes damos valor demais, nos preocupando antecipadamante ou demasiadamente por questões ou pessoas que não respondem à isso. Acredito em tudo isso que escreveu, e espero que consigamos perceber com a experiência a dar valor somente às coisas que importam. Caso contrário, continuaremos nos sentindo mal assim em algumas ocasiões...

beijos!