quarta-feira, dezembro 12, 2007

E se você morresse hoje?

E se eu morresse hoje?Já pensou nisso? Pois devia.

Pare e reflita em tudo o que você já fez na sua vida, quem você ama, quem são seus amigos, sua família. Pense em todas as coisas boas que você já fez, e todas as coisas erradas. Lembre-se de quem você fez sorrir, de quem você fez chorar.
Olhe para o céu agora. Como ele esta? Por acaso aonde você esta agora dá para ver ele? Caso dê, admire ele, seja cinza ou azul. Se por acaso você não consiga ver, quando estiver em um ambiente aberto vá ver, se for noite mais bonito ainda.

Mas porque estou dizendo tudo isso? Porque as pessoas vivem como se nunca fossem morrer, brigam, magoam, não fala dos sentimentos, como se amanhã fosse um dia normal. E se o amanhã não vir? E as pessoas que você não perdoou? E as pessoas que você não pediu perdão? E aquelas que você não disse eu te amo?

Por acaso tem alguém do seu lado agora? Você esta falando ou pensando em alguém? Ela é importante para você? Ela sabe disso? E se ela nunca ficar sabendo, e se você nunca ficar sabendo.

A vida é uma caixinha de surpresas, não sabemos o que pode acontecer. Então viva, viva intensamente seja verdadeiro em seus sentimentos, seja verdadeiro, se errou tente concertar, se erram com você tente perdoar. Se você ama diga, se te amam retribua. Te derrubaram, levante. Você viu alguém derrubado, ajude.

Na vida podemos errar e podemos acertar. Só depois que fazemos vemos o resultado.
Mais nunca esqueça que HOJE pode ser o último dia na vida de alguém. Deixe o medo, orgulho insegurança, dó, etc. de lado. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O amanhã pode não existir.

Juliana Prado

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Posta nessa poha e fala pra todo mundo que a gente vai pra Copacabana com a MTV (ai que chato) rsrsrsrsrsrsrsr

@daniloyamamoto disse...

ae kabecao!! ano novooo!!!!
acho q vc inspirou o pessoal do IG pra essa campanha: http://www.brainstorm9.com.br/2007/12/21/ig-o-que-voce-faria-para-viver-o-maximo-de-2008/
bjauummm!!

Anônimo disse...

É engraçado como deparamos com uma pergunta que parece tão absurda, mas ao mesmo tempo tão óbvia, sim óbvia, pois é a nossa única certeza na vida... nos vem à cabeça nossa família e o grande amor.. Temos tanto medo da morte que preferimos não pensar nela achando que não vai acontecer a qualquer momento.. E você Ju tem toda razão, devemos expressar nossos sentimentos, perdoar, falar e fazer o que temos vontade.. viver intensamente! Beijão