quinta-feira, dezembro 20, 2007

2007 sorte ou otimismo?

2006 maravilhoso, 2007 sem comentários, muito mais do que esperava. Um ano maravilhoso recheado de pessoas maravilhosas. Um ano para guardar com muito carinho na memória.
Quero agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte da minha vida, aos amigos, a família, enfim a todos.
Um ano realmente muito especial, o ano em que me formei, o ano de muitas realizações pessoais. Um ano em que pude me conhecer melhor e as pessoas ao meu redor, um ano de amadurecimento, essa é a palavra certa AMADURECIMENTO, esse ano aprendi muuuuitas coisas boas e ruins, mas acredito que tudo que passamos serve como lição. Erros que cometemos servem para não se repetir..ou não!rs

Mas 2007 foi um ano de sorte ou otimismo? Acredito que os dois. Otimismo atrai a sorte, tudo o que você quer você consegue, só precisa correr atrás, eu penso assim, e sei que já tive grandes conquistas com isso.
Com o otimismo percorremos nosso caminho desejado, e a sorte vem nessa estrada, à sorte são as pessoas que conhecemos, as pessoas que aparecem de alguma forma em nossas vidas ou simplesmente reaparecem fazendo toda diferença e nos dando de presente a alegria de viver.

Então por isso agradeço todos vocês, pois sem vocês minha vida não existiria!
Obrigado a todos por existirem.

Beijos no coração de todos!

Juliana Prado

2 comentários:

@daniloyamamoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@daniloyamamoto disse...

kabecao! obrigado por ser minha amiga! hahahahah!!!!