terça-feira, março 18, 2008

Será que um dia as pessoas mudam?

Será que um dia eu vou mudar? Vou mudar para melhor ou para pior?...Ou não vou continuar sendo a mesma?... Mas se eu mudar, quais serão os motivos?
Bom eu descobri que por mais que algumas pessoas tentem, elas não mudam, não muda seu estilo de vida, sua maneira de ser, seus atos idiotas. Mas por que mudar?... Mudar para crescer, para não perder coisas valiosas, Mudar para provar coisas, sim provar, provar que por você ela mudou, isso vale tanto para uma amizade, um amor de um pai ou alguém da família, ou até mesmo na relação homem e mulher, ou gay!
Posso dar mil exemplos do porque “mudar”. Já perdi uma grande amizade, por ela ter mudado, por se transformar uma pessoa que ela não era, mas que infelizmente gostou de ser, ou talvez sofra por isso. Já perdi outras pelo contrario, pela pessoa não querer mudar, não querer crescer, e assim ficar em seu mundinho. Já perdi amores por eu ter mudado. Já perdi amores por eles terem mudado. Já encontrei amores que me falaram que mudariam por mim. Mas concluído acho que a pessoa só muda quando realmente é algo que vale a pena, caso ela perceba que não é, então ela não muda, apenas engana as pessoas ao seu redor, apenas engana a si próprio.

Caso você seja uma pessoa que precise mudar, mude, se renove, mude para não perder uma amizade, um laço de família, um grande amor. A mudança te faz crescer, te faz mais feliz. Mude mais mostre para a pessoa que você mudou, que não mudou só hoje, mais amanhã e depois e depois também.

Juliana Prado

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Mudança é sempre bom desde que seja para seu bem. Quem é feliz de mudar, seja sua personalidade, desejos ou até opiniões por uma outra pessoa?
Somos seres mutáveis sim, podemos mudar a qualquer momento, mas desde que seja por nossa vontade, por querer e não porque alguém pede ou acha que é melhor para você. Portanto mudem! Isso mesmo, mudem conforme o seu crescimento, intelecto... Esqueçam os paradigmas de que desse jeito é o certo, eu sempre fiz dessa forma, você me conheceu assim e é assim que vou sempre ser... Somos mutáveis e estamos sujeitos à mudanças! Evoluam...
Elaine

@daniloyamamoto disse...

e ai kabecaoooo!!!
demorei mas passei aqui..
sim sim.. as pessoas mudam.. as vezes não é bom mudar, mas na maioria das vezes as mudanças são sempre pra melhor, como nos updates que fazemos nos programas.. hahahahha!!!!
mas kabecao, nao lembro de vc ter mudado muito, desde aquele época do comeco da facu, a muuito tempo atras.. vc continua sendo aquele menina convicta do que quer, inteligente, fala na hora certa e fala muito bem, com um brilho no olhar que mostra todo o seu futuro brilhante!!
neste caso kabeca, as vezes nao precisamos mudar, precisamos manter o que é bom para o resto da vida.. manter nossos valores e sonhos!!
bjuuu!

@daniloyamamoto disse...

esqueci.. pass ano meu tbm!!!bjaum!!