Onde tudo vira história,onde tudo é filosofado por quem não é filosofo.Textos cheios de erros ortográficos, os quais não podem mudar.Ponto onde não existe ponto, vírgulas que deixei de colocar, acentos mal acentuados.É real como a vida, não se pode voltar atrás, se cometi um erro seja ele ortográfico ou não, não vou apagar apenas aprender com eles... Declarações, desabafos, manifestos, alto ajuda.Palavras, apenas palavras unidas, que juntas uma da sentido a outra, dando sentindo a vida, ao ser.
sexta-feira, janeiro 22, 2010
Ela voltou!
Há centenas de dias atrás uma garotinha resolveu criar um blog. Uma garotinha cheia de planos, medos, ideias, teorias malucas, etc. Mas ela escrevia principalmente de suas decepções amorosas. Ah! Foram muitas, e quando arrumou um namoradinho, já não escrevia tanto, por isso podemos concluir que seus textos falavam apenas de amores não correspondidos, e a conseqüência deste sofrimento diante deste mundo cruel... Mas passado 5 anos que esse blog foi criado, muita coisa mudou nela, sua essência não, mas seu modo de pensar sim, de ver o mundo e as pessoas, e de não sofrer mais por amor, só se sentir feliz , amada e amando. Hoje é mais madura, ainda insegura, principalmente em relação ao caráter das pessoas, mas nunca deixou de acreditar na vida, na filosofia hippie “PAZ E AMOR”, com exceções, claro! Quando se pega um trem lotado com gente feia, fedida e mal educadas. Ou quando no trânsito aparece um FDP, ou quando chega atrasado no trabalho, enfim, para toda regra uma exceção.
Mas o que me chamou mais atenção foi que ela ainda continua querendo mudar o mundo, ainda acredita no amor, na felicidade. E acredita sim que as pessoas possam melhorar, possam mudar, só basta ter amor.
Esse textinho que pode parecer meio sem nexo para alguns, mas para outros é totalmente coerente, serve apenas para dizer que ela vai voltar, falando do que? Ai vai depender do que seus olhos vão ver, seus ouvidos escutar e sua imaginação criar.
Ah! Já ia esquecendo um feliz 2010 cheio de paz e amor!
Juliana Prado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário