sexta-feira, abril 09, 2010

Meus textos, meu psicólogo!

Apenas para conhecimento.

Me conforta muito ler meus textos, e ver como eu posso me ajudar por meio da minha auto-aJUda!rs ... As vezes me sinto um pouco perdida e me encontro nos meus próprios textos (muito útil para minha memória), nas minhas dúvidas antigas-modernas, (uma coisa meio retro), mas com dilemas diferentes, como:
- Ao invés do que eu quero ser quando crescer.Quanto eu quero ganhar até o final do ano.
- Ao invés de: para qual balada eu vou este final de semana? Para: que curso interessante tem neste final de semana?
- Ao invés de: será que vou arrumar um namorado. Para:eu caso ou compro um bicicleta?

Analisando o contexto em cima, como dizia o Maluco Beleza, “e tudo acaba onde começou....”

Nossa outro texto confuso! Mas acredito que alguns vão entender... Ou não!

Obs.: uma mulher de carne e osso que me empolgou a escrever.

Juliana Prado

Nenhum comentário: