terça-feira, março 15, 2011

Diário de bordo – Juju Motorizada - Parte 1 –


Enfim acabou a “saga do trenzão” e começa uma nova temporada “Juju, Déia e a joaninha azul”. Pois é! Cansei do busão, do trenzão, das pessoas feias e mal educadas. Agora eu gosto é de trânsito com pessoas feias e mal educadas e que ainda por cima buzinam e fazem gestos obscenos! (eita será que fiz uma boa troca?!) É isso galera a mesma patifaria! Mas tem vantagens, ninguém fedido (ao menos que eu tenha esquecido algo no carro ou dê carona para alguém sujinho, etc, etc), ouvindo apenas minha música e as buzinas (as vezes aparece um baiano ouvindo funk logo cedo, mas a gente revela). E conforto, apesar de ficar parada muitos minutos no mesmo lugar! ... Enfim vamos tirar apenas as partes boas, NÃO PEGO MAIS TREM, pra mim apenas isso importa!huahauhua... E só quem pega todos os dias sabe do que estou falando!

Ah para quem não sabe eu e a Andrea (minha irmã) temos carta de motorista há mais de 5 anos, mas só estamos pegando no carro agora! Compramos juntinhas o carro! Então já viu vamos ter muitas história para contar! Em menos de um mês já conseguimos bater o carro (mas meu pai não sabe hein! Não vai falar, consertamos antes de ele ver).

Aguardem as aventuras da joaninha azul e suas pilotos!

Juliana prado

(obs.: nossa li um texto meu que quase chorei, me senti dando um conselho a mim, como se eu soubesse que hoje ia precisar disso, confiram http://aquiminhaopiniao.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=22)

3 comentários:

Atila disse...

Aeeeeeeeee, Ju!! Parabéns, que conquista boa! =) Realmente, não é mil maravilhas, mas é melhor do que trenzão mesmo... E o mais legal é sentir a autonomia, saber que vc é capaz e tals. Congratulations, you won the race! :P

@daniloyamamoto disse...

Já bateu o carro??!! kkkkkkkkkkkk
Tem que contar essa aqui no blog! rs
Se foi uma troca boa ou ruim tbm não sei, mas como disse o Atila, o que vale é a autonomia (trocadalho rs).E passa aqui em casa, é caminho teu! rs

Anônimo disse...

Ju,

Antes das 10 da manhã o mundo não é feito de gente fina, elegante e sincera...
De trem dá vontade de chorar, pegar a Av. do Estado também, eu desejo muito à você o que desejo pra mim: Um emprego de herdeira, ou ganhadora da mega sena.
Quero pegar trânsito na orla, de frente pra praia, não de frente com esse rio sujo,rsss

Beijus