quarta-feira, abril 06, 2011

Diga não aos sapatos apertados!!!!



Estava eu lá esperando a hora de ir embora e me reparo com uma mensagem no facebook “Porq... quem agente gosta -> não gosta da gente -> e quem gosta da gente -> agente não gosta ???? kkk ??? (autora:Crislei Persan), não que fosse da minha conta, mas os meus dedos não resistiram aos teclados e tive que responder: Simples... Pq vc é boba! Gosta de sofrer! Vai gostar de quem gosta de vc!huahauahauhau (autora: Juliana Prado) e isso me fez refleti um pouquinho, então vamos lá... Let’s go!!!!!

De repente um dia conhecemos uma pessoa legal e de alguma forma acaba se envolvendo, ai você percebe que esta caidinha por essa pessoa, e o que acontece? Nada, acaba... E vc sofre, sofre e sofre... tipico! Vamos chamar esse tipo de “sapato apertado”, aquele scarpan lindooooooooooo, que arrasa!!!!!! Mas que arrasa com vc também, é apertado, da chulé, da bolha, calo, etc.

Ai aparece outra pessoa super legal, um fofo, que te liga sempre, que sempre quer te ver, te manda mensagens e blablabla... Mas graças a todas essas bajulações você não quer nada, você acaba só usando o coitado quando precisa!rsrsrs... Vamos chamar esse de “sapato confortável’, nunca da calo, não da chulé, etc...

Apesar de você saber todas as dores que o sapato apertado dá, você quer, quer e quer, de qualquer forma, as vezes só por querer, ou para mostrar para alguém o tipo de sapato que você esta. E acaba nem dando valor para o sapato mais simples, porém, é com essa sapatinha que você vai brilhar, é essa sapatilha que vai te dar todo apoio e conforto para ser feliz e seguir em frente!

Resumindo: já perceceu o quanto deixamos as pessoas nos anular, nos deixar para baixo, nos fazendo esquecer da verdadeira pessoas que somos? Pare para pensar nisso, não fique triste por quem não te merece, fique feliz, é uma dor de cabeça a menos. De valor a quem dá valor a você. Como minha mãe diz: goste de quem gosta de você.
Juliana Prado

Nenhum comentário: