quinta-feira, março 02, 2006

Eita carnaval bom ...parte I

Este carnaval não foi tão agitado como os outros, mas foi muito gostoso. Nda melhor q uma praia à noite, algumas estrelas e uma linda lua (q n quis aparecer!), e poucas pessoas, para ndar e relaxar!Rsrsr...Nda melhor, do q n fzr nda!
Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e conhecer melhor outras, q c antes eu já gostava, agora gosto mais ainda...
Agora chega de baboseiras, e vamos para as partes mais interessantes...As historias que rolaram lá...Antes d mais nda, aconteceu uma tragédia, me viram pelada!Rsrsrsr...Estava lá eu saindo do banho, fui p/ o quarto me trocar, e nem reparei q a janela estava aberta...E qndo eu já estava s/ toalha, me lembraram d me avisar...Tarde demais, já tinha alguns coitados olhando!Nossa c eles viram alguma coisa, eu tenhu dó da visão q eles tiveram!Rsrsr(q micão!)...Ah!Fiquei invisível por lá tbm!!!ohhh!Mágica, pois ninguém me viu passar, deve ter sido o sono, tbm me acordaram 5 vezes, resumindo fui dar um role lá embaixo do prédio,e esqueci da porta q fecha!srsrsr interfonei p/ abrirem, e acharam um absurdo ,pq ninguém me viu passar!Absurdo digo eu seus bando d bêbados!Rsrsr...Ah!Tbm tentei acabar c/ um trauma d infância, virar estrelinha, mas me aposentei por invalidez,s/ citar q meus braços estão doendo faz dois dias!Rsrsrsr...E olha q eu me aqueci antes...Eu acho q agora é um trauma p/ vida inteira!...Posso dzr tbm, q poderíamos ter, digamos, algumas historias “sóbria”!Rsrsr...p/ n dzr outra coisa!Rsrsr..Mas talvez n teria tanta graça, como é o caso da nossa catatau, q só vi ela sóbria, qndo tava dormindo..E olha lá, pq ela quase n dormiu!Rsrsrsr...Mas o grande problema foi à mistura das bebidas e da PTA!...Mistura muita perigosa!...Coitados, do Vinny e o David eles q digam, ah falando em David, coitadinho dele, tava sossegado c/ a mina no ap dele. E chega um bando d loucas, qrendo acabar c a PTA (maldita PTA!RSRSRS)....Ah ! Gabi, seu macarrão tava tão bom, q vc mesmo vomitou ele!rsrsrsr...E roxo!kkkkk...(.puts gaby, eu tenhu q fzr um post só seu!rsrsr)..E o “GG”...é melhor ficar em off!.... C eu n lembru , eu n fiz!rsrsrsr...n to conseguindo lembrar o resto por isso vai ter a parte dois...por favor me ajudem a lembrar!rsrsr
Alguns agradecimentos especiais:
-Gaby, valeu enqnto vc n estava sóbria, me rendeu varias risadas, e vc fica tão fofa bêbada e vesga!Catatau!rsrsrsr
-Carlão valeu vc me ensinou a “dança”...E vc disse q eu to indo bem, rsrsr...To me achando agora!Rsrsr...Valeu mesmo!
-JÃO!Meu grande mestre de estrelinha!!!Valeu por tentar me ajudar, mas tive q me aposentar por invalidez!!!..Mas sou brasileira e n desisto nunca!!!e por ser tradutor do ju!rsrsr
-Junior,por n entender nda q vc falava!rsrsrsr
-Dani, vc é um amor cara, adorei te conhecer!Espero te ver sempre!Vc já mora no meu coração com toda minha sinceridade!
-Vi c ta sempre a pampa meu amor!...Vc é o cara!rsrsrsr...ah é como podia me esquecer... sua trilha sonora dos objetos!rsrsrs...piri...blick!rsrsrrs
É por acaso q as pessoas entram em nossas vidas, mas não é por acaso q elas permanecem, obrigada por vcs existirem todos vc moram no meu coração d gelo... Mas n c preocupem, pois vcs estão na área vip, onde é bem qntinhu!rsrsrsr
Juliana Prado

9 comentários:

Anônimo disse...

EEEE...PRIMERÃO!!!!
Ju, só de ler esse post, deu pra ver que o teu carna, foi 10!Até eu me diverti um puco só de ler!


Ju, valeu por tudo! Adorei curtir uma fossa com vc, pelo msn!
Só por vc se preocupar já me deixou feliz(nossa! agi como um fã seu agora hein !!rsrs)
Grande bjo!!

Anônimo disse...

Fala Juuuu!!!!!!!!!! hahaha
Ju adorei cnhecer vc tb!! e a galera.;...
to a pampa viu?? e seguinte se vc n lembra é pq n fez... agora.... aaaaaaa seila
temos que curtir outras praiasssssss né não? hehehe
bom aki ta tudo a pampa me liga
PTA hauhauahuahuahauha fala serio

ta bom vai agora falandos erio...
adorei cinhecer vc vc é mto gente boa..
um gde beijo!! tudo de bom!
saudades....
see ya!

Anônimo disse...

Como assim....PARA DE ME CHAMAR DE CATATU!!!!!!Não vai pegar....ahrg..vc e o Viny tão ferrado....
como assim..meu macarrão tava ótimo, só vomitei pq bebi muito..e roxo por causa do vinho...
Meuuuuu...eu fiquei sobria bebada...vc ñ tinha me contado isso, ta rodando muito..
Dei muita risada com o seu post...
A PTA...o Viny???Eu ñ lembro...coitado!!!rsrssss..agora o David...preciso mandar ele ler esse posta...hahah
Tantas coisas a falar desta praia, tanta coisa legal...
Meu...eu tbem te adoro..prometo ñ beber muito na nossa proxima viagem..
Nossa...e eu comprei um óculos muiito jota quest...muito grande...p/ quando eu ficar bebada ñ ficar vesga...hahahahha...bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

OPaaaaaaa!!! kem diri a q vc ia c lembrar d mim! hahaha
o preto malandro q qse t ensino tudo d ginastica!!! bom ...namoral esses dia la contigo na prai foi fodastiko e eu qria tbm dizer q vc tah no meu coración( detalhe akele vizinho eh espertinhu viu hahah)
bom memo assim..adorei viaja com vc...tomara q tenha varias otras...afinal EU NUNK TO A PAMPA VÉIO!

TCHADORO MEU!
S2

BJU BJU

Minha Opinião disse...

gente ja ia esquencendo...as trilhas sonoras...c ela dancça eu danço, glamurosa rainha do funk..poderosa olhar d dimante...e vai lembrando ia!rsrsrsr

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuahuah... na boa... essa praia foi d de bom... quero só ver o q vai acontecer nas proximas...

Ju... vc só esqueceu de comentar... sobre o cara q deixamos as nossas coisas pra entrar no mar... huahuahuahuahua... a cara dele foi a melhor...

bjos...

adorei esse carnaval...

Anônimo disse...

Nossa vc é completamente loka, isso é de familia???
Está show o seu blog, fala sério.
Só estou um pouco decepcionada pq NÃO TEM NADA ESCRITO SOBRE MIMMMMMMMMMMM GRRRR DROGAS... falei ufff.
Cachorrona te adoro bixa safada
bjão

Anônimo disse...

Eiii...agora entendi o GG..hehehe..deixa em off essa parte..só quem sabe sou eu...vc e a vodka...hehehe...bjosssssssssss

Anônimo disse...

JUUUUUUUUUUUUUUU TE ADORUUUUU..
JU QUEM DIRIA QUE NOS IRIAMOS SE AMIGOS...
NAQUELA 1° VEZ Q TE CONHECI , DE BOAS EU IA DA IDEIA PRA FICA COM VC .RSRSRRS..
QUE BOM Q NAO DEI SENAO VC IA ME DA UMA BOTA E NAO SERIAMOS AMIGOS..
BOM TEMOS Q MARCA MAIS BALADAS PRA ENCHE A CARA E FALA MERDA..
BEIJAOO E SE CUIDA...