quinta-feira, março 30, 2006

Qual o valor de uma amizade?

Para você o que significa amizade?O q é ter um amigo?O q é ser um amigo?...Pense p/ responder, pois n é uma resposta simples!
Nestas ultimas semanas estou descobrindo o q é o verdadeiro valor d uma amizade...Minha mãe costuma me dzr q os verdadeiros amigos são apenas sua família, mais eu discordo desta opinião, tenho amigos q daria minha vida por eles, mesmo sabendo q eles n fariam o mesmo!...Mas o q mais me incomoda no momento é a questão das pessoas mudarem com o tempo, e mudarem p/ pior, começando pela futilidade d querer ser alguém q n é, e deixar bem claro isso p/ todos...Outra coisa é a falsidade, como uma amizade tão sólida, pode chegar a ser falsa?...E o interesse tbm q fica bem claro!Existem pessoas q são influenciadas muito facilmente, q n tem opinião própria, realmente é muito triste presenciar isso!...E gostaria muito q as pessoas falassem tudo o q pensam sobre mim na cara, não pelas costas, pois acaba chegando a nosso ouvido, e o q eu posso pensar a respeito, é q são muito hipócritas e covardes por agirem desta forma.
N querendo me gabar, mais acho q meus amigos d verdade n tem o q reclamar sobre a minha pessoa, pois sei q falsa n sou, pois falo tudo o q tenho q falar, talvez chegue a ser até um defeito meu! E c por acaso eu n dzr, é o medo te magoar c/ a mais pura verdade!...E graças a Deus não sou uma pessoa fútil, a ponto d me rebaixar por inúmeros motivos, q n preciso citar aqui!
O recado esta dado, c vc tem um amigo, faça questão d mostrar isso a ele, mas n são coisas materiais q vão provar isso, é d uma maneira abstrata !...Com gestos e palavras!
...Amigo é aquele q n importa a distancia, ou o tempo em q vcs ficarem s/ c falar, vai sempre existir a mesma sintonia, o mesmo amor...Amigo n é aquele apenas nas horas só d alegria, amigo é aquele q esta c/ vc em todos os momentos da sua vida, nas tristezas, nas decisões tanto as mais fáceis como as mais difíceis ...Amigo n é aquele q te apóia em tudo, e sempre te diz sim, amigo é aquele q te leva p/ real, q te da conselhos, q tenta te levar p/ o caminho certo!q sabe dzr n por mais difícil q seja, q pede p/ vc parar p/ n quebrar a cabeça!
Amigo n é aquele q te esconde as coisas, é aquele q é sempre sincero c/ vc, e n age c/ uma criança em uma briga tentando mostrar q esta bem s/ vc!..Amigo é p/ todas as horas, todos os momentos...E amizades q diz ser verdadeiras são p/ sempre, e isso n depende d ninguém alem d vc!faça sua parte!
Pense muito bem nisso!Amizades verdadeiras são muito difíceis d se encontrar!Por isso cultive a sua...Vc n sabe seu amanhã!
Juliana Prado

13 comentários:

Anônimo disse...

:D oiii caramba vc gosta de escrever mesmo hein rs nossa assim q eu tiver umas 5 horas livres eu paro para ler hehehe :D brincadeira rs bjaum pra vc menina ;) fuiiii

Anônimo disse...

o loko...mais que revolta e lição de moral hein....legal seus textos....só precisa escrever sem abreviar as coisas pra gente poder entender melhor...rsrs
bjos

Anônimo disse...

Muitas veses vc naum pode ficar esperando muito do proximo.... A natureza humana é o egoismo e o individualismo e pessoas como voce sao raras....
Existem pessoas que precisam de amigos apenas pra fikar se mostrando....
Ju... apesar de tudo q aconteceu eu te amo muito, vc é minha amiga q eu tenho muita confiança e eu sei q vc confia em mim tb... é assim q uma amisade deve ser, apesar do fato de eu estar distante de todo mundo naum significa q eu t esqueci... eu soh queria um tempo pra mim...
Meu... t adoro d mais...
bjaum

Anônimo disse...

Amizade é mais que um sentimento mais que uma palavra...
vc minha AMIGA
vc é super tudo
naum tenho plavras para descrever o quanto vc é importante pra mim
e o quanto a sua amizade me faz bem vc é unica ....
bjaum leão

Morto

Anônimo disse...

Belo texto Ju. Mas esqueceu de dizer q amigos também ajudam a formar casais...rsrsrsr, apesar de vc não ter me ajudado. Gosto muito de vc...rsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

E ai garotinha...eu acho que sei pq vc escreveu isso....ou p/ quem vc escreveu isso....mas vc sabe que de mim vc pode contar sempre...e que eu sempre falarei na sua cara o que eu acho de vc...gostando ou ñ...
te adoro
bjussss

Anônimo disse...

oieeeeeeeee... poxa... tah inspirada... hein... então... amigos... não posso dizer... em palavras o q é... mas acho q vc pode tirar... como exmeplo... minhas atitudes... tu sabe q pode contar cmg sempre... não só em bons momentos... mas sim em tds... estarei sempre do seu lado...

bjos...

Anônimo disse...

Bom vc falou q é pra falar na sua cara o q eu acho de vc então:
Vc é uma pessoa muito especial que amo muito. Além de ser minha prima e afilhada te considero uma das minhas melhores amigas e vc sabe disso, né??
Em relação a essas pessoas falsas q vc cita, pode me falar quem é porque eu encho de porrada, tá? rssss
Bjão

Anônimo disse...

Poutz Juh!!! Falando em amizades... tou com moh saudades d vc... a gente tah indo em pokos rolês, e nos poucos q têm rolado, nada da juh. Mas jah sei.. jah sei.. certo dia vc num vai ter como escapar, e eu vou te falar pessoalmente!!!!

Ae Juh... eu sou meio paranoid, manja? Intaum se qualquer dia vc encucar c/ alguma coisa ou falarem merda pra vc, vem falar comigo, tah?? Naum quero q nada estrague o qto eu gosto de vc!!!!

Soh me dei mal num sentido "amigo... q tenta te levar p/ o caminho certo!", poutz, me ferrei! AUhaUhAUhaa

Te adoro JUuUUuUUuUuuuuUuuuuuUUuu

Vamo adubar a amizade com cerveja! Kem sabe nasce Brazil? uhAHuaHUAHUA

Bjaum!

Anônimo disse...

Noooooooooooooossa Juju disse tudo, e pra bom entendedor meia palavra basta! É isso ai aos pokos na nossa vida vamos descobrindo quem sao os verdadeiros amigos e quem ta do nosso lado sempre.

T-Adoro de verdade... vc é uma amigona viu?! E o q te faz autentica é dizer tudo o q pensa. Parabens. T-Amoooooooooooooo

Bjus

Anônimo disse...

Juju , acho q vc está se precipitando muito , conversar cara - cara eu acho q é amelhor solução , não está sendo nada fácil para mim ter q ficar dividida , entre vcs , fala tudo isso olhando nos olhos dela , pois tenho certeza q vc verá uma menina , q te ama muito, mas q por motivos q eu tbm não sei quais são, está triste com vc , eu do fundo do meu coração acho q uma conversa amigavél trará a linda e verdadeira amizade de vcs , Por Favor vamos voltar a ser as amigas mais lindas do mundo rrrsss...um pedido de uma pessoa q ama as amigas do fundo do coração , please.... Não está sendo fácil pra ela essa distância , eu tbm acho q pra vc tbm não ... Pense nisso tá ;
BBBBJJJJOOOO !!!!!

Anônimo disse...

Pooootaqueopariu, ate que enfim tô aqui neh, meu mto loco o q vc escreveu, c sab q t adoru neh, só não espere q eu volte por aqui tão cedo, odeio blog's, mas por vc eu faço esse esforço, bjs. V!nn!

Anônimo disse...

Acho que so assim conhecemos os nossos verdadeiros amigos...
Sei q naum esta sendo facil pra vc manter essa distancia e sei tbm q nao esta sendo facil p/ ela tbm... entao acho q e melhor dar um tempo pra ver se vale a pena lutar por essa amizade!
Em relaçao a ela... sei q ela naum vai mudar, pois ela nunca admiti seus erros e esse e o seu maior DEFEITO!

BJOKAS E QUERO QUE SAIBA QUE EU TE ADOROOO DE MONTAO!

sua amiga...

Jacke!!!