sexta-feira, março 10, 2006

eita carnaval bom parte II

Bom como eu já havia tido com certeza eu ia esquecer de alguma coisa...Mas foram lembradas! Rsrsr...Ah! É só mais uma coisa... Esse carnaval bombo mesmo!!!Qm n foi perdeu e qm foi sabe o qnto foi maravilhoso!Rsrsr...Vamos lá fatos p/ serem recordados!
...Tudo começou na sexta antes de ir p/ praia, a galera resolveu ir p/ o morada do vinhu,eu n curto muito la, mas fomos....carakas a zoeira comecou la...ate no balcao eu subi, e dancei!!!puts q brecha!!!e ainda vomitei depois!rsrsrsr...credo...e alguem encostou a lingua na minha!!ahhhhhhhhhh!!!credo!credo!!rsrsrsr
mas voltando a praia....
...Como eu e o vi íamos embora na segunda, resolvemos pelo menos um dia acordar cedo p/ pegar um sol, pq todo mundo combinava de acordar cedo e acabávamos acordando tarde, e praia só depois do almoço, q costumava sair às 4 da tarde...E q “almoço”, tínhamos opções: macarrão , miojo ou pão c/ hambúrguer!!!Tudo do bom e do melhor!Rsrsr...Então, voltando ao assunto, estávamos lá andando c/ chinelo na mão, e c/ algumas roupas e deu vontade de nadar..E agora como ficam nossas roupas?...Resolvemos pedir p/ o pessoal da praia...Como escolher?Boa pergunta!!!Algum casal simpático, ou talvez adolescentes...Hum!!!Avistamos uma família perfeita, tinha até um bebezinho lindinhu dormindo...Nosso alvo!Rsrsrsr...E agora qm pergunta?...O vi lógico!Rs..Mas eu n imaginava o q ele iria fzr!rsrsrsr...Chegou chegando apertando a mão do cara do nda e perguntando: - tudo bom?...E a cara do rapaz?Na hora ele deve ter pensado, ele vai me assaltar, seqüestro,é alguma pegadinha , deve ter me confundido c/ alguém ou esse cara é loko!Rsrsr..Mais depois ele pediu p/ olhar nossas coisas e nosso camarada olhou d boas!!!( eu acho q esse historia algum dia ele conta p/ o filho dele q tava dormindo!rsrsr)...E eu q pensei q fosse cara d pau!rsrsr..Mais o vi já chegou causando!rsrsrsr
Ah!Esqueci Da Carlão tbm, ela resolveu pegar uma praia, e n qria ficar c/ marquinha, tirou o biquíni e deitou (calma gente!de costas!rsrsr)..E a coitadinha dormiu!Pois é, capotou, e qndo levantou, esqueceu q tinha tirado o biquíni!Rsrsr...Ufa menos mal né! Pelo menos n viram só eu pelada neste carnaval!rsrsrs
E sem contar q existe lugar melhor q praia, seja p/ relaxar ..ou p/ c sentir bonito!!!n querendo ser má, mas já sendo.São nessas horas q vemos como Deus foi generoso c/ nos!!! A gente é bunitinhuuuuu!rsrsrs
e os hits....c ela danca eu danço.....glamurosa...rainha do funk...e varios outros!rsrsr
Ah !!já ia me esquecendo dos pijamas!!!Eu adoro andar d pijama na praia, p/ ir à padaria no, mercado , ou ate tomar sorvete de madrugada, mas acho q isso já esta virando modos meu!!!(keilinha, Robson, e thi q digam!rsrsr)..mas existe coisa melhor do q fzr o q vc qr s/ a opinião dos outros?Rsrsr(ah! e lógico q c foda a opinião dos outros, a n ser qndo eu peço!rsrsr)
E Tha meu amor,,só p/ vc n ficar c/ ciúmes!!Eu te amo!tá!rsrsr..E a próxima zoerinha é nois cachorra!
Valeu mais uma vez!!!!E eu amo todos vcs!!!!d coração...
Juliana Prado

5 comentários:

Anônimo disse...

Opaaaa vou ser a 1ª a comentar!!!!
Que absurdo...vc vomitou e colocaram a lingua na sua boca...que nojo...affffff....desacredito dessas coisas...hahahaha
Então carnaval bom mesmo...
Vamos tr outras viagens...adivinha??
To me arrumando p/ encontrar o Dani na Paulista...esse ai nem se fala..ta contando os dias p/ nossa proxima viagem!!!
então juju...é isso ai...
bjusssss

Anônimo disse...

ai ai ai viu....
bjos

Anônimo disse...

aewwwwwwwwwwwwwww....

juhhhhh... esse carnaval... bombou...

e neih eu pensei q iria comprimentar o cara... mas sei lah...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

e eu perdi a da Carla... ptuz... rsrsrsrsrsrs...

bjos...

te amo!!!

Anônimo disse...

Que lindo, isso vai ficar pra sempre no meu coração. TE AMO MEU BEBE GIGANTE!

Anônimo disse...

Putz, sera q eu perdi a viagem?! Tudo bem Pinhalzinho tbm foi bom... Mas naum agredito Juju esse papo de pijama virar moda na praia naum vai presta... Mas desta vez naum tinha nenhuma bebeda pra carrega no colo naum, neh?! rsrsrsrs...
Naum se importe naum c/ a opiniao dos outros vc lancha moda msm...
Agora este Vinicius é cara de pau msm... rsrsrsrs... tinha q ser o Viny pra chega cumprimentando o cara... rsrsrsrs... ate imagino a cena...rsrsrs

Naum qro saber da proxima vez eu vou viu?!

Bjus