sexta-feira, novembro 30, 2007

Ao invés de reclamar resolva!

Ao invés de reclamar resolva!

Ultimamente estou brigando comigo mesmo, e quem tem algo a ver com isso? Apenas eu.
Estou brigando com o trabalho, com os relacionamentos e com os estudos. É complicado, ainda mais quando você não acredita naquilo que faz. Mas agora eu descobri algo, o problema não sou eu, juro! O problema são as coisas que as pessoas fazem ao meu redor, e o que eu posso fazer? Porra! Resolver, tentar mudar, inovar. Puts! A solução estava aqui o tempo todo, mais os “probleminhas” não me deixavam enxergar. A partir de agora eu vou atrás de soluções, não vou ficar de braços fechados, esse era o problema e não tinha enxergado, só agora percebi. Para algo dar certo só eu posso fazer, se as pessoas ao redor não fazem, eu vou fazer e vou conseguir. Só o que eu preciso são estratégias. O tempo todo do meu lado e nunca me toquei. Sorte que não precisei levar um tapa na cara, percebi sozinha por não estar feliz com a situação. E quem é que pode mudar isso? Sou eu!

Obs.: escrevi isso antes de resolver agir e levei vários tapas na cara. Não consegui mudar o que queria. Conselho: não pense, faça!

Juliana Prado

Nenhum comentário: