terça-feira, novembro 27, 2007

Um alguem para recordar...


Gosto dos seus beijos, gosto da sua risada, gosto do seu abraço, gosto do seu cheiro, gosto da sua inteligência, gosto de seu humor, gosto da sua paciência e da sua calma, gosto do seu jeito simples, gosto do seu jeito de criança, gosto da dedicação e carinho que você tem com as pessoas, gosto de você ser esforçado, gosto de você ser apenas você e não precisar fazer tipo, amo que você não tenha carro, amo que você more na mesma rua que eu, amo que você tenha uma boa parte da minha família como sua família também, odeio a forma como você me irrita, odeio mecher no seu celular, odeio quando sou trocada por vídeo game, odeio quando minha mãe me liga me mandando ir embora, odeio te ligar e você não me atender, odeio a idéia de você não morar mais na mesma rua que eu, odeio quando você fala que estou com um olhar de ódio, odeio quando você ronca, odeio que você fume, odeio quando você joga vídeo game e não ouve o que eu falo,odeio não te odiar, odeio seu passado, adoro seu presente, adoro você, adoro te ver de bermuda jeans, adoro te ver de calça jeans e camiseta branca, adoro quando chega sexta-feira que saio do serviço sei que vou te encontrar sem hora para voltar para casa, adoro te ver com cara de sono, adoro ver sua cara de criança quando não consegue ligar o vídeo game, adoro receber mensagens sua no celular, adoro receber e-mail seu de bom dia, adoro ver você feliz, adoro te fazer dar risada, adoro quando me chama de louca, amo que você ame também halls de cereja, amo ouvir seus suspiros ...Enfim gosto, odeio, amo, adoro tantas coisas em você que com certeza eu esqueci de citar...E espero continuar descobrindo mais e mais coisinhas para eu gostar, odiar, amar, adorar...
Juliana Prado

Nenhum comentário: