quarta-feira, novembro 21, 2007

A partir de hoje estou abrindo mão...

A partir de hoje estou abrindo mão de tudo que sinto por você, não por não querer mais, muito pelo contrario, por querer demais. Minha parte eu fiz, mas sinto muito não posso mais esperar. Nossos caminhos são incertos...
Sei que ainda sou uma garotinha e sei muito também que a vida é sonhar, e não é agora que vou desistir. Juro que queria você comigo nessa caminhada, mas não posso esperar por uma dúvida, uma dúvida que vive atrás de um medo, o medo de ser feliz, o medo de amar e ser amado por uma pessoa que sabe fazer isso, o medo de viver os mesmos erros, mas nunca se esqueça que as pessoas não são as mesmas, a menos que você queira tratar elas iguais. E meu coração esta implorando por amor e carinho.
Já tentei entender, acho que já entendi ou talvez nunca entenda mais de uma coisa eu sei, a partir de hoje estou abrindo mão dos meus sentimentos, não por não querer mais, mas por sentir eles sozinha. A partir de hoje não vou permitir você ser meu primeiro pensamento, meu último, não deixar você em nenhum pensamento meu, isso não por te odiar, apenas por te querer muito.
Só desejo que todos os seus sonhos se realize, seja feliz.

Juliana Prado

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo, adorei! Isso é tudo que tenho vontade de falar para uma pessoa de quem gosto muito. Legal mesmo...

Anônimo disse...

Lindo amei��

Unknown disse...

Exatamente a minha vida.
Lindo!