segunda-feira, novembro 05, 2007

O amor não nasce da insistência ...Mas brota Do silêncio

Curto mais significativo... Se é se existe algum!

To em uma fase em que mais preciso de carinho, que preciso de atenção, de alguém pra me mimar, acho q nos últimos 2 meses estou nessa fase, hoje estou mais carente do que nunca. To precisando de alguém que me faça ver o mundo diferente, to precisando de um amor de verdade, alguém pra me mimar, alguém que eu tenha coragem de dizer eu te amo. Alguém que me faça acreditar que o amor existe, juro que da minha parte estou tentando, mas fica difícil quando da outra você não consegue entender, por mais que você estudo o caso as respostas parecem ficar mais distantes, mais complicadas. Desejo toda a sorte do mundo para todas as pessoas se encontrarem, e dessa forma serem realmente felizes, pois é triste quando você mais precisa de alguém para te apoiar e a única coisa que esse alguém precisa é ficar sozinho "...perdido em um mundo que não da para entrar..."... Façam de toda situação uma lição, aprenda com seus erros, e erre quantas vezes puder! Pois só errando vai acertar! E não se culpe por as coisas não terem dado certo e nem culpe os outros, relaxe isso é a vida, isso é viver, é aprender (quase hatunabatata)... Não sofra!

“Olhe para dentro! Conheça seu coração e analise seus projetos. Mantenha puro os seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.”(autor desconhecido)

Obs.: um dia li uma frase assim “ a hora mais forte do amor é quando você precisa matar ele”... Realmente isso é verdade. Chega uma hora que não importa o tamanho do seu amor, mas você ve que é hora de mata-lo!

Juliana Prado

Um comentário:

Sinhô e Sinhá disse...

E aí, fomos surpreendidos!