terça-feira, novembro 06, 2007

Para o meu lindo


Quantas lágrimas vou ter que derramar? Quantas noites vou ter que deixar de dormir? Quantas músicas vou ouvir? Quantas vezes vou ter que brigar comigo? Quantas vezes vou ter que te evitar? Quantas vezes vou ter que mentir?Quanto eu vou ter que sofrer para saber o quanto eu gosto de você? Quantas pessoas vou enganar mentindo que estou bem, que a vida agora é outra e não quero mais saber de ninguém? Sendo que a única pessoa que eu quero saber é você, sendo que a o primeiro pensamento do dia é você ,o ultimo pensamento da noite é você. O que vou ter que passar, o que você vai ter que passar,o que vamos ter que passar para entender?

Antes quando eu via duas pessoas que se gostam muito separadas me perguntava: se eles se gostam tanto porque não ficam juntos? Não é justo! Hoje acho que entendo, mas continuou não achando justo.


“Há mil formas para sorrir, Só uma para ser feliz...O bem que ela me fez, a noite toda dançei. Se a onda não está aqui Talvez não possa sentir...Eu e ela... Só eu andei,(solidão) Não encontrei (flor maior) Se amarrou receba o sorriso e tudo que é bom... E os segredos assim se revelarão. E os receios só se quebram...Eu e ela”


Sua Lindinha

Nenhum comentário: